Ajax 2011/2011

on terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova camisa do Kashima Antlers

on sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Principal campeão japonês, o Kashima Antlers não conquista o título nacional desde a temporada 2009, quando levou o caneco por dois pontos de diferença ante o Kawasaki Frontale.

De lá para cá, o técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira passou pelo time, levou três vezes a equipe ao topo no torneio, e agora deu lugar ao também tupiniquim Jorginho.

Para sair desse marasmo de troféus, o clube vai ter pela frente concorrentes de peso, como o atual campeão Kashiwa Reysol. Mas pelo menos, se formos olhar apenas nos uniformes, podemos dizer que o Kashima tem boas chances.


Isso porque a Nike divulgou a nova camisa titular da equipe, que ficou bem simples, mas bem elegante. Toda vermelha, a peça leva detalhes em azul marinho nas extremidades, ou seja, nos punhos, nas laterais, uma parte do ombro e também na gola. Em especial pela largura das mangas, pode-se dizer que o uniforme não leva as características dos times japoneses, com muitos detalhes e cores, entretanto, consegue ser um dos mais bonitos apresentados para a atual temporada. via Camisaria FC

Camisa dos 150 anos do Notts County

on sábado, 21 de janeiro de 2012

O mais antigo clube da Inglaterra já tem sua camisa para comemorar os 150 anos de fundação. O Notts County, fundado em 1862, influenciou com seu uniforme, potências mundiais como a Juventus da Itália.

E o modelo escolhido pela Fila, ainda bem, preserva o básico. A camisa tradicional, listrada em preto e branco, tendo como novidade apenas um box abaixo do escudo que informa se tratar de uma camisa comemorativa.

A edição será limitada e, claro, será acrescida da logo do patrocinador do clube.

Avaí 2012

on sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
avaí camisa